sou muitoooooooo fã daaaaaaaaa divaaaaaaaaaaaa Thalita Rebouças!
a madonna e uma pessoa muito linda!!!!!!!!!!queria muito ir no shwou dela só q nao tenho condiçoes!meu maior sonho é conhecer a madonna pessoalmente!fiz este blog para as pessoas q tem o mesmo sonho!divirtam-se!!!!!!!!!!!!
esses 2 ultimos messes de 2008 eu estou muito triste!porque eu nao vou conseguir ir no swhou da madonna!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
2 comentários:
a madonna e uma pessoa muito linda!!!!!!!!!!
queria muito ir no shwou dela só q nao tenho condiçoes!
meu maior sonho é conhecer a madonna pessoalmente!
fiz este blog para as pessoas q tem o mesmo sonho!
divirtam-se!!!!!!!!!!!!
esses 2 ultimos messes de 2008 eu estou muito triste!
porque eu nao vou conseguir ir no swhou da madonna!!!!!!!!!!!
Postar um comentário